sexta-feira, 28 de junho de 2013

...Por que me descobriste no abandono e me incendiaste de desejo...Quando eu estava bem, morta de vida? Por que desceste ao porão sombrio em que me transformei, e agora com todo o querer me ensina a vida. Dai o medo, medo de não mais saber viver.
...a madrugada já corria solta, você e eu na
sintonia da vontade da entrega, do desejo, da paixão... do amor.
...embora eu saiba que a razão não deva ser esquecida, desejo que meus sentimentos sempre me governem, apesar das decepções. E que eu nunca deixe de acreditar que o amor é o que tem de melhor pra viver.



terça-feira, 25 de junho de 2013

 


Existem muitas coisas que eu ainda espero viver. Ainda vertem lágrimas silenciosas em alguns momentos, não tenho como escapar de meus pensamentos e sentimentos.
 

Sem sonhos, as perdas se tornam insuportáveis, as pedras do caminhos se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais. Mas, se você tiver grandes sonhos... seus erros produzirão crescimento, seus desafios produzirão oportunidades, seus medos produzirão coragem.

A cor do desejo - CD "Beijo Bandido" - Ney Matogrosso


...o olhar e as palavras moram na lembrança onde busco teu sorriso, o som da tua voz... nas pequenas falácias daquilo que deixaste em mim, te digam o rumo que nunca tiveste, seja aquilo que nunca foste e talvez eu seja feliz por inteira. Mas se me negas teu olhar, teu sorriso, teu abraço...não me digas Amor.
...ando precisando de fôlego...dar um suspiro profundo, com vontade, de verdade e de saudade. Quanta saudade daquela pessoa sem medo, ousada que se entregava sem pensar em nada, que tinha a ingenuidade no coração e no olhar. Ai, que saudade de mim.

Clarissa e eu
Muitas coisas que nos acontecem na vida, nos fazem pensar no
que suaviza a vida, acende o riso, ilumina o olhar e  convida a
alma para brincar... são coisas pequeninas bordadas com fios
de luz, no tecido áspero do cotidiano.

...eu quero muito que tudo aconteça, quando sentirmos a certeza em nossos corações e não na pele. Não quero começar nada por impulso para depois ter todos os sonhos, sentimentos terminados por motivo banal...eu só quero que tudo e o dia termine bem.

Lara-me

segunda-feira, 24 de junho de 2013

...Tomados pelo silêncio, desventuras, acusações, cobranças e dores...alguns anos se passaram, até que um dia ele saiu para comprar "cigarros" e nunca  mais voltou... ele no silêncio de uma crise, não foi capaz de ouvir a própria liberdade que já lhe acenava a algum tempo... ela envolta em problemas e crises existenciais, não percebeu aquilo que outrora fora um romance, paixão, amor... não passava de um ponto final.


É ainda nos sonhos, que invado dos mais sórdidos aos mais absurdos desejos humanos!
A tua boca anda oca da minha língua, da minha língua
A minha língua anda à míngua sem tua boca, sem tua boca

Exatos são os teus olhos que invadem e me revelam teu coração
Exata é a cor do teu deserto,  dor do teu deserto
Exatos são teus beijos que me acertam
E a ti revelam meu coração
Exata é a cor do teu desejo
A dor do teu desejo


Nei Matogrosso

domingo, 23 de junho de 2013

... Algumas coisas me atingem, vejo demais, ouço demais,
sinto demais... tudo exige demais de mim.

Clarice Lispector

sexta-feira, 21 de junho de 2013

...com o coração receptivo tento fazer felicidade todos os dias, acreditar, confiar e sem sentir a gente também acaba fazendo milagres por aí... sabe aquele bom dia, o sorriso presente ou mesmo longe do olhar, a leveza de contar um caso engraçado, aqueles momentos do nó na garganta de todos nós, pois é, parece bobagem, mas a gente pode transformar o universo de alguém com um simples carinho.

A vida...Cada um tem a sua historia, simples e ao mesmo tempo cheia de altos e baixos, conturbada. É como um grande bordado ainda por acabar, que Deus contempla e ajuda a tecer o nosso caminhar.


...hoje me sinto um quadro inacabado, emoção, alegria e dor.
Acalentando sonhos, projetando e reinventando minha história
vivida e tudo que ainda desejo viver...pura magia.
...quando penso no futuro, sinto que ele está acontecendo.
Se der certo...vou reconhecer a minha estrada, cada curva,
cada esquina, cada reta. Mas se não acontecer o tão
certo e esperado é porque, inevitavelmente, não acreditei
no meu próprio caminho.
...alguns pensam e outros dizem que é um jogo,
mas não é verdade...a vida é apenas uma
oportunidade de ser e fazer coisas melhores a
cada dia.

...não, não é um jogo e muito menos perdido!
... tem dias que me desconheço, me adivinho entre sorrisos e lágrimas.  Hoje não sei, mas amanhã me despertenço de tudo e volto a caminhar sem rumo.
...quando você mostra seus medos, seus fantasmas e lágrimas.
As pessoas vão embora...todos querem a luz a cor, mas para
caminhar comigo tem que aprender a me reconhecer no escuro.
...penso que o verdadeiro encontro nasce na Alma, antes de tudo,
no toque só se reafirma. Se o sentimento for além do modelo que
se guarda, não haverá frustração. Quando a ternura na pele, na
voz, na verdade de cada um se consolidar, poderemos sentir que
fomos encontrados, tocados, batizados pelo afeto do outro.

quinta-feira, 20 de junho de 2013


... estou armada  de amor e crença, lutar sem cansar, contra meus medos. Posso sim sair ferida, mas tudo vai valer a pena, se for por amor.


Ela carregava o mundo nas costas, os problemas no bolso e um emaranhado de sentimentos no coração. Mas quando chorava, era julgada por todos como fraca. Dá pra me dizer o que é ser forte nos dias de hoje?
Traga para sua vida toda luz, paz, amor, desejo e sorte.
Seja leve...Verdadeiro e assim... Seja feliz.
... a aurora já sorria, o barulho da rua, da cidade, as luzes apagadas e apenas raios luminosos invandindo as frestas...e ao som de uma "melodia"... era manhã e eu estava num preguiçoso despertar...e despertar também de uma noite de sono...despertar para a vida e tudo que ela tem de intensa ou blasé.Todos os dias, Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infeliz.


...paixão um sentir desenfreado, quase insano. Mãos deslizando, bocas ofegantes, palavras desconexas e inaudíveis, línguas úmidas e vorazes serpenteando nossos corpos, braços se entrelaçando em abraços delirantes que incendeiam nossas almas...e depois um recompor
saciado e envolvido pela ternura.
 

quarta-feira, 19 de junho de 2013

... em alguns momentos... Sou uma alma atormentada pela dor de existir... mas, quem não é vez por outra. Em outros sou a própria serenidade e alegria de ser...Vai entender
...afirmo com a máxima certeza que emoção nenhuma é banal se for autêntica, mas a linha é tênue entre banalidade e autenticidade. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas ao durante.Fui descobrindo pelo caminho, que o prazer está na invenção da própria alegria, porque é do erro que surgem novas soluções e esperanças.

A vida me ensinou e me ensina a todo momento...
A pedir perdão; a sonhar acordada; a acordar para a realidade sempre que fosse necessário; a aproveitar cada instante de felicidade; a chorar sem vergonha de demonstrar; me ensinou a ter olhos...
para ver e ouvir estrelas, embora nem sempre consiga entendêl-as; a ver o encanto do pôr-do-sol; a sentir a dor do adeus e do que se acaba. Mas sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; a abrir minhas janelas para o novo; a não temer o futuro; me ensinou  e está me ensinando a aceitar o presente, como um presente, com todas as dores e alegrias.
Sem sonhos as perdas se tornam insuportáveis, caminhos se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais. Mas, se você tiver determinação, suas oportunidades e sonhos, produzirão coragem de viver.

...o olhar e as palavras moram na lembrança onde busco teu sorriso, o som da tua voz... nas pequenas falácias daquilo que deixaste em mim, te digam o rumo que nunca tiveste, seja aquilo que nunca foste e talvez eu seja feliz por inteira. Mas se me negas teu olhar, teu sorriso, teu abraço, tua verdade...não me digas Amor.
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não quero, não posso aceitar uma verdade inventada.

Clarice Lispector
...mas se Deus tiver escrito que o seu destino é junto ao meu. Podem passar dias, meses, anos. No tempo de Deus tudo é possível, nunca é tarde... Se você sente que o seu tempo está se esgotando, não se apavore, Deus não demora ele tem preparado
algo maravilhoso... Basta você ACREDITAR!
... tente enxergar onde os olhos não alcançam... observe com a alma, com o coração, o que você vê ao seu próprio entendimento e aceitação pode te trair, e você pode perder o muito de tudo o que pode haver de bonito dentro de alguém. Observe com calma, sinta com vontade... apaixone-se pelo melhor que só você pode descobrir, e onde quase ninguém encontra, onde poucos conseguem chegar, no fundo da própria alma, que dispensa máscaras que adornam tentativas.

Hoje diante da solidão minha alma cala, um silêncio gritante ecos escondidos, pois meu coração diante disso perde a fala e meus sentimentos estão quase que perdidos. Esta saudade me condena a uma prisão.


quarta-feira, 12 de junho de 2013

...ocupo todos os segundos do meu dia pra não deixá-los serem envolvidos pela solidão que tornou-se minha companheira. Sou dela, não tem jeito, esqueci de viver, não sei me dividir, preciso reaprender. Essa é só a maneira que eu aprendi a ser, porque pertencer aos outros faz doer.

domingo, 2 de junho de 2013

...sinto minha carne em êxtase!
Sem noção do tempo, que passa...passou,
meu mar de furor, te mergulha em prazer.

Sem noção, com emoção te dou o tempo,
para que possas passar os amassos do teu
passado. Só pode ser por amor...é amor!