domingo, 3 de junho de 2012


Amamos alguém quando essa pessoa se torna única para nós, e essa unicidade só nós a sabemos explicar. Se não por palavras, nos nossos comportamentos de todos os dias. Talvez o amor só seja assim comigo...sonhos trocados.
Por isso, eu te peço.
Me provoque.
Me beije na boca.
Me desafie.
Me tire do sério.
Me tire do tédio.
...
Vire meu mundo do avesso!
Mas, pelo amor de Deus, me
faça sentir... a vida.

 Clarice e eu 
 
 
Tenho admiração nata por quem segue o próprio coração, acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser... Coragem boa de se mostrar.... Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, envolvente, chata! Eu sou assim! Tenho muitos defeitos. E as qualidades hum... rs deixo que descubram, elas brotam a qualquer momento. Sou viciada em gente... Adoro ficar sozinha. E assim eu vivo para sentir.

Fernanda e eu.

Às vezes é preciso recolher-se, o coração não quer obedecer, mas alguma vez aquieta; a ansiedade tem pés ligeiros, mas alguma vez resolve sentar-se à beira dessas águas. Ficamos sem falar, sem pensar, sem agir... É um começo de sabedoria, e dói, dói controlar o pensamento, dói abafar o sentimento, além de ser doloroso parece pobre, triste e sem sentido.

Lya Luft
Preciso... de amigos, que eu possa estender a mão devagar sobre a mesa para tocar a mão viva, forte e saudosa do outro lado e sentir uma resposta como...eu estou aqui.
De tudo, tantos e mais da vida vida a amizade alimenta nossa alma, nos fortalece... assim como a fé.

  Caio e eu.

Há silêncios e palavras jorrando de veias abertas... Viver é partilhar laços, fortalecer as turbulências... Esse espaço será uma travessia ousada e encantadora onde juntos nos debruçaremos na escuridão de desafios e colheremos quase certezas em lutas comprometidas com verdades de cada um de nós.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Toca-me...
                Deixa o meu corpo nadar nas linhas da tua mão.
Deixa que te levem ao destino traçado.
                 Deixa que o meu corpo seja a continuação do teu.

Toca-me...
Fecha-me os olhos para que apenas te sinta.
  Fecha os olhos e imagina um mundo só nosso.
                                     Onde o meu corpo e a minha alma cabem nas palmas das tuas mãos.